Obtendo meu Carlos para trabalhar

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! De modo a uma força de que merece e quer se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar que o futuro NAe tenha as superiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsão, etc).

O Brasil por suas dimensões continental ja passou da hora e vez de ter uma marinha pujante defendendo este nosso interece geopolítico e deixar de ser pião por manobra.Parabé especialmentens aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo que pensa uma Enorme NAÇÃO.

Peçeste qual dê uma olhada em matfoirias recentes Acerca o HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

convé especialmentes do voo do lado direito, 1 hangar de modo a aeronaves do mesmo Espécie consagrado pelos EUA a partir de que comissionaram este USS Ranger na década por 1930 e de que tornou-se padrão em Praticamente as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou um excelete link utilizando este mapa da esfera marítima por interesse do País do futebol.”

Unicamente quero explicar que o meu comentário foi além da maté especialmenteria, eu não estava me referindo diretamente a matéria, contudo sim a própria ideia por “pensar” em um porta blindada-aviões, exatamente qual de modo a daqui 20 anos.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, como leigo pergunto se bem antes de investirmos num NAe francês não seria Bastante mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Mesmo que qual for a mfoitrica, o princípio básico é de que o planejamento é feito tendo tais como base os Muito mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece de que este custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeção do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosóVive.

1 CTOL tais como este mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro de adquirir e operar. O presente custo Em excesso não a partir desta fonte se trata mal analise do cifra orcamentaria, porém principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso de que sou leigo pelo assunto, sou mais 1 entusiasta naval, mas queria saber qual mania é tal da MB em querer ter 1 porta blindada aviões, o Brasil e este brasileiro não tem 1 espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só são aparelhos por dissuasão do poder bélico e pergunto, qual país vamos atacar?

Os Franceses, utilizando o “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar 1 cap e realizar um pacote de ataque, blogar por breve períodos porque com a quantidade por anvs, se a missão prolongar vai lançar piti.

Pois os franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar com os altos custos do projeto sozinhos.

Pergunto isso devido a 1 assunto qual no Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este de que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *